***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

Aê pessoal, blz a todos! Que bom que nosso forum ta de volta. Semana passada eu fiz uma maquete ultra rapida, e taí pra vcs mandarem a ripa na minha cabeça. O projeto foi meio complicado pra minha namorada...rs um milagre, em um lote 9 x 30 tinha que ter; Na frente... Um garagem para dois carros, uma entrada para o Salão da Dona do Prédio e um para alugar para uma pessoa que cuidasse só de noivas. Fora o tanto de comados que tem...é sala de massagem, sala de depilação, copa, lavanderia, sala de banho de lua e bla bal bal. aff. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Meu Deus do céu, novamente mandando bem Parabéns amigo, sou seu fã
muito bonito o projeto e as imagens faraó, parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
A Cliente achou o maximo. pra nos foi uma satisfação enorme.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ficou muito massa, cara! parabens!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Maquete rápida? Pow, imagina quando vc pegar uma pra fazer com tempo... ehehehehe. Meus parabéns. Seus trabalhos são sempre muito bons.
Um Abraço.
mto bons os renders! gostei muito da arvore da 4° cena, ta com uma textura mto boa. O projeto da casa parece bem legal tbm Abraço
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
E ae Ebeson, parabéns a tu e tua namorada!! Vcs vão longe assim, muito belo o projeto. Só não gostei muito de uma coisa: as plantinhas alongadas na vertical, não sei muito como explicar, as plantinhas parecem que vc deu um scale para cima e ficou assim. O efeito não ficou legal não. Vamosver o que os outros colegas dizem tá bom? Abração e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Dae! Muito boa a iluminacao cara! Curti pacas! Soh a textura do petit pavet ta mto flat sabe? um bump mais destacado poderia melhorar um pouco. A grama também acho q poderia ter um cuidado maior... ahhhhhh uma coisa... as reflexoes em alguns momentos estao um pouco forçadas fora de perspectiva sabe como? auhauauahauh mas olha de modo geral ta otimo.. espero estar ajudando... se posso fazer uma pergunta é como vc fez a iluminacao, eu nao consigo criar esse efeito de quase glow nas areas afetadas pelo sol... valeu
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
Aí Faraó!!! Muito bom. A arquitectura parece-me super interessante... gostaria de dar uma vista de olhos por dentro... heheh Os renders IMPECÁVEIS!!!! Não tenho nada a dizer!!! ADOREI! aquele abraço brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.