***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

Vou me entrometer aqui Ebeson, com licença. lucat, beleza? Com relação ao Archmodels, é o seguinte: copia tanto o arquivo de max (árvore), quanto as texturas referentes a esse arquivo para a pasta maps, ok. Entendeu? Depois, com o Max aberto, é só dar um merge, no menu file. Lá dentro selecione "all". Agora, selecione somente a árvore, ok, e aplica nela um "Vray mesh export", certo. Não esqueça de marcar a opção Automatically creat proxies. Da um ok e pronto!! Na viewport, a arvore aparece feinha pra caramba, mas ao renderizar, ela fica normal (a árvore). Espero ter ajudado, essa é a forma como eu faço, sempre due certo. Um abração a todos, fiquem com Deus! PS: Ebeson, perdão pela mudança de assunto no seu tópico, perdão.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento, muito obrigado por essa dica que vc me deu, me ajudou muito, fico muito agradecido pela sua atenção. Um abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
cara isso é mto bom Ângelo, obrigado pela ajuda ao parceiro aí.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
faraó quem tem q pedir descupás sou eu por ter demorado a agradecer cara, ssr muiissimo obrigado esses tutos vai me ajudar muuuuuito cara, valeu!! tentei fazer como vc falou sobre o proxie angelo, mas nao funfa, o proxie é criado mas as texturas nao ficam certas fica td de uma cor só!
aí Faraó, tenho visto seus trabalhos e está de parabéns, suas externas são ótimas me esclareça uma dúvida, como vc ajusta o color mapping? vc faz o tratamento da imagem pelo vray frame buffer?
nossa flar o que só obrigado neh rsrs demais cara agente se fala
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Faraó se tu fosse Faraó no tempo de Faraó as pirâmides serião as coisas mais linda do mundo abs AVS
3duardo - o jeito que eu faço os proxies é por partes do objeto, por exemplo eu clico em cada parte e aplico o proxies com o botao direito do mouse em vray mesh export e marco a opção Automatically creat proxies. e só. depois localizo a pasta das texturas em customize, avmguitar777 - blz? sim eu faço o tratamento pelo vray frame buffer. sobre o color mapping... eu costumo usar duas formas...depende da luz que quero pra cena... por exemplo nessa postagem desse trabalho eu coloquei exponential e pra uma luz mais profissional eu uso Reinhard junto com vray sky. al3xd3sign - cara preciso falar com vc...tenho uma novidade boa. sva - cara vc acertou meu conceito...mas até hoje eu sou mto cabulado com as piramides do egito... vc sabia que aqueles blocos são enormes coisa proxima de 5 x 5 sei la. é isso aí um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Simplesmente sensacional, se tivesse mais tempo viraria foto do local.... rsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.