***5 DICAS *** Maquete Rapida R$ rapido - C&C - ARAGUAÍN

Por: Farao  

Em: 04/11/2008 17:41

Tiro o chapéu para vc
Mestre faraó, sem comentarios...expetacular...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Na duvida só falar comigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara, só não falo que vc comrpu o livro do vray porque aqui no Brasil só eu tenho ele ainda heheheh, belíssima explicação, parabens ae Faraó :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cara... seus trabalhos sao realmente muito bons!!! vc usa vray nao é!?? pwos, tenho q pegar umas dicas com vc, pra ver se fico bonzao assim!! hehehe falows
agora q vi o tuto final... eu estava prescisando muito dessa iluminação!! :D
opa valew faraó!!!!!! brigadao mesmo!!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
valeu Faraó vou agora testar suas dicas, obrigado por ter ajudado, vai ser de grande valia para todos que usam vray, valeu cara e parabens pelos trabalhos ok .... abraços......
nossa, pena que eu n uso vray, mas usava, essas dicas sao mto boas cara, vc eh d+ mesmo, alem de fazer umas imagens lindas dessas ainda ajuda o pessoal, tenho certeza que essas dicas vao ajuda mta gente. Abraco.
Faraó, ve se vc consegue me ajudar, qual é o melhor jeito de se colocar uma árvore do archmodels numa cena? Importar? Vrayproxy? Pois não estou conseguindo importar e como vrayproxy não vem com as texturas. Qual seria o melhor jeito? Pode ser de outro jeito tbem. Obrigado
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.