Recepção - VRay

Por: gustavokunst  

Em: 10/11/2008 12:23

Eai galera... segue mais um trabalho meu - a recepção de um escritório! 3D Max + VRay. Críticas e sujestões são bem vindas! Abraços

Rapaz!!!! Gostei muito mesmo!! A folhagem ficou show!! Parabens!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Parabéns gustavo. Ótima iluminação! abraço
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Opa, parabéns cara, muito bo a imagem. Só senti falta de tu "acender" as luzes hehe. Elas iluminam, mas tão "desligadas" na imagem sacou? O vidro ficou show de bola!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Valeu pelos comentários aí pessoal!!

Cara gostei muito da sua cena, parabéns. Passa pra gente como vc fez esse vidro jateado (setagens) Coloca um pouco mais de objetos na cena que fica perfect. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
bem legal....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
"salgadoraf" disse: Cara gostei muito da sua cena, parabéns. Passa pra gente como vc fez esse vidro jateado (setagens) Coloca um pouco mais de objetos na cena que fica perfect. Abraços e bons trampos.
Hoje a noite eu passo as configurações do vidro jateado! Valeu pelo comentário!

Obrigado bender!!!

"salgadoraf" disse: Passa pra gente como vc fez esse vidro jateado (setagens)
concordo, heheh muito bom, parabéns cara

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.