Recepção - VRay

Por: gustavokunst  

Em: 10/11/2008 12:23

Eai pessoal... conforme solicitado e prometido, estou enviando as configurações do vidro jateado!!! --- Crie um VRay Mtl Na aba Diffuse: Diffuse: 193, 211, 210 Na aba Reflection: Reflect: 67, 67, 67 Refl. glossiness: 1,0 Subdivs: 8 Selecionar Fresnel Reflections Max depth: 5 Exit color: 0, 0, 0 Na aba Refraction: Refract: 191, 191, 191 Glossiness: 0,9 Subdivs: 8 IOR: 1,6 Max depth: 5 Fog color: 255, 255, 255 Fog multiplier: 1,0 Fog bias: 0,0 --- espero que gostem! Abraços!

Pena que eu uso MR hehehe mas dá pra sacar as propriedades e aplicar nele tb. Valeu as dicas cara.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Segue a imagem com o Camera Correction Modifier ligado... Qual imagem vocês preferem? Com ou sem Camera Correction? Valeu!

oi amigo esta camera que vc usou e vray?ond eu marco essa can correction?parabens tua sena ta show um dia eu chego la abraços!!!
"boing" disse: oi amigo esta camera que vc usou e vray?ond eu marco essa can correction?parabens tua sena ta show um dia eu chego la abraços!!!
Tutorial Apply Camera Correction Modifier - Você tem que estar usando uma câmera do tipo Target. - Selecione somente a câmera (o target não pode ser selecionado junto) - Clique com o botão direito e escolha Apply Camera Correction Modifier - Pronto!!! Abraços e obrigado pelo post!

Cara muito obrigado pelo tuto do vidro jateado...muito bom. Eu preferi com o camera correction, sempre fica mais real. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
eu também gostei mais da segunda imagem mas acho que nem sempre a correction funciona bem, já tive casos em que ela não deu certo... ficou muito bom viu parabens
Ae! Sem dúvida nenhuma com Camera Correction ;) O Vinicius tinha comentado lá em cima, sobre acender as luzes... hehehe. Acho que ele não percebeu que são dois spots direcionados né. Ou seja, tão virados pra parede e não tem como a gente ver as lâmpadas acessas... to certo?! O vidro XATEADO ficou mto bom msm. Parabéns e abração ae! ;)
Nando Dexi
Obrigado pelos comentários!!!

"Dexi" disse: Ae! Sem dúvida nenhuma com Camera Correction ;) O Vinicius tinha comentado lá em cima, sobre acender as luzes... hehehe. Acho que ele não percebeu que são dois spots direcionados né. Ou seja, tão virados pra parede e não tem como a gente ver as lâmpadas acessas... to certo?! O vidro XATEADO ficou mto bom msm. Parabéns e abração ae! ;)
Exatamente... São dois spots direcionados! A luminária principal tem luz indireta, ou seja, a lâmpada está dentro da luminária (atrás de uma chapa metálica). Valeu pelo post!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.