"boing" disse: oi amigo esta camera que vc usou e vray?ond eu marco essa can correction?parabens tua sena ta show um dia eu chego la abraços!!!Tutorial Apply Camera Correction Modifier - Você tem que estar usando uma câmera do tipo Target. - Selecione somente a câmera (o target não pode ser selecionado junto) - Clique com o botão direito e escolha Apply Camera Correction Modifier - Pronto!!! Abraços e obrigado pelo post!
"Dexi" disse: Ae! Sem dúvida nenhuma com Camera Correction ;) O Vinicius tinha comentado lá em cima, sobre acender as luzes... hehehe. Acho que ele não percebeu que são dois spots direcionados né. Ou seja, tão virados pra parede e não tem como a gente ver as lâmpadas acessas... to certo?! O vidro XATEADO ficou mto bom msm. Parabéns e abração ae! ;)Exatamente... São dois spots direcionados! A luminária principal tem luz indireta, ou seja, a lâmpada está dentro da luminária (atrás de uma chapa metálica). Valeu pelo post!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 527
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .