Recepção - VRay

Por: gustavokunst  

Em: 10/11/2008 12:23

Mto bom os seus trabalhos, fico com a segunda imagem... gostei dos quadros no fundo, tipo propaganda indireta. Parabens !!!
http://filipevargas.blogspot.com/
Valeu vargaslipe!!! Obrigado pelo comentário!!! Abraços!

ficou bacana o render.
realmente faltou ligar as luzes, mais ta muito bom ate
realmente, faltou ligar as luzes, mais esta muito bom , ate mais
caroco3d: Obrigado! Andremaia: As luzes nã aparecem pq são dois spots direcionados para a parede! A luminária principal tem luz indireta, ou seja, a lâmpada está dentro da luminária (escondida atrás de uma chapa metálica). Valeu pelos comentários!

Eai pessoal!!! Segue uma atualização da recepção! Aguardo comentários!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.