Cena Estudo Mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 01/12/2008 09:09

Olá pessoal... sempre usei vray, mas sempre via trabalhos fantasticos com mental ray aqui no forum, criei esta cena pra estudar, mas logo vi alguns problemas nesta cena que a princípio seriam simples, como o alinhamento do piso ter ficado errado e esses granulados nas paredes brancas, uso max 9 então usei uma daylight e uma area light vou complentar a cena com outros objetos como abajur, e logo posto nova imagens com algumas print`s, esta iluminação foi baseada em vários tutoriais e post que tem aqui no 3d1. João Carlos Souza
Tá ficando legal! completa a cena e manda prá nós!
Esta ficando bacana! Falta completar mais a cena realmente... O tapete achei a textura com pouca resoluçao, e a colcha da cama meio dura! Mas esta de parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara esta ficando bom mesmo , mais da um puxão de orelha no seu ladrilheiro ai seu piso esta torto rsrsrrs abs AVS .
joao carlos souza! ja fiz algumas cena com o MR mas essa lance do piso nunca me aconteceu! vamos ver se alguem mais avançado em MR fala o que é isso! mas ta ficando legal a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa noite João Carlos. Eu gostei da iluminação e dos materiais, mas senti falta do rodapé que sempre tem em piso cerâmico para não acontecer infiltração na parede. E a sombra ficou meio granulada, mas está bonito!
OLá pessoal... hoigresdigital: obrigado pelos comentários, segue uma atualização. Cursi Design: inseri um smooth e bump aí na colcha e cortinas, obrigado pelos comentários. SVA: ja consertei o piso, realmente tinha um erro na malha. segue atualização. Dellos-br: o piso foi erro de pilotagem mesmo, acho que ficou melhor agora. malcon: OLá malcon, inseri o rodapé, os materiais tem uma parte que standart e outra Arch&design Mr, essa sombra com granulado não consegui resolver, mas estou vendo nos tutoriais que tenho aqui pra ver se elimino elas. bom ainda estou mexendo nessa iluminação, ainda deixei uma erro que foi a poltrona no lugar do preto será branco, essa semana mando outra imagem. obs: foram usados alguns materiais MR aqui do site, standart e Archi&design agradeço todos comentários. Joao Carlos Souza
Como vc modelo esta cena ? usou um box com normal invertida ? ou com polly em cima de uma planta baixa do Cad ?
Olá Sva... como vai ? neste caso não foi nenhuma das opções, apesar de ser meio primário usei o Software Arcon que foi o primeiro que aprendi a modelar, ele não tem muita precisão nas medidas, mas como é pra cenas específicamente internas modelo paredes, portas, janelas, piso. agora pra compor a cena faço direto no max, mas na maioria dos projetos uso o sketchup em cima de uma planta cad. obs: este quarto está em um 2º piso. abraço Joao Carlos Souza
Hum muito bom mais qual max vc esta usando max 8 max 9 2008 ou max 9 2009 ? só para saber ,de repente ser você quiser eu mando uma cena de teste para estuda a modelagem e o render abs AVS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.