Cena Estudo Mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 01/12/2008 09:09

Sva. uso max 9, como disse antes uso vray com frequencia, agora que resolvi estudar o mental ray, juntei uns vários tutoriais aqui do forum e videos free sobre MR e to tentando aprender mesmo. se puder enviar sua cena de estudo, agradeço. abraço Joao Carlos Souza
Olha o meu max é o 9 2008 o seu é qual 9 2008 ou 9 2009 ?
Sva onde eu vejo isso na config. do max, achei que era max 6, 7, 8, 9 e depois os mais recentes max 2008 e 2009 Joao Carlos
Geralmente fica na parte direita superior do programa , no meu max 9
OLá pessoal... fiz algumas alterações de luz e materiais nessa cena, vou experimentar usar AO pra ver se ficará melhor. abraço Joao Carlos
joao carlos souza a cena ficou exelente! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.