Sala de Estar

Por: Astro  

Em: 11/12/2008 13:05

Sala de Estar feito no Autocad Architecture 2008 e importado para o 3D Max 8 com render V Ray,tempo de render 85 minuto, tamanho 2048x1536,feito ontem aqui no trampo tem e melhorar muito ainda
Gostei da cena! mas nao gostei do tapete!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns de novo, gostei das suas imagens no v-ray, também estou estudando ele. O tapete ficou alto, mas o resto está ótimo.
V-Ray 1.5 Addict
coloquei algumas coisinhas e mudei algumas outras chego la com calma valeu o tapete ta f............ mesmo
Aew Astro, não me leve a mal, mas vou fazer algumas observações construtivas: - O tapete ainda não tá legal, e tá flutuando. - Voce pode dar uma melhorada nesse piso, pelo que me parece vc quis reproduzir um durafloor... esse piso tem um brilho um pouco difuso. Toma cuidado com o mapeamento tambem, tá repetindo muito. -Eu sei que eh uma questao de gosto mas achei muito dispare, a cena muito clara e os moveis muito escuros. Se voce tá optando por mobiliario escuro, tenta esplorar uma iluminacao mais difusa e pontual, em vez de uma iluminação global. -A estante tá vazia. Faz uma composicao com objetos. -Achei o ar condicionado muito fino. -Voce poderia colocar um forro, nessa parte do hall, pra disfarçar a viga e n ficar esse buraco no teto. -A porta ta refletindo. -As luminarias do teto estao estourando demais, chega perderam a forma... -O detalhe de friso da parede ta muito bom, mas tenta alinha a estante ao friso. -O espelho da sala de jantar tá numa posição que compromete a privacidade, do sofa dá pra ver o corredor e acesso ao quarto. -Ajusta um poquinho a camera pra pegar mais o sofá e menos a area ao lado da porta de entrada. -Ja que vc tá usando luminárias embutidas, tenta reproduzir o efeito delas na parede. -A porta com friso tambem ficou muito boa... se voce afastar ela um pouco da parede criar uma pequena sombra que dá mais realismo. Bom eh isso, espero ter conseguido lhe ajudar... Abraço e é isso...
É o que tem!
olha do lado da sombra do armario ficou uma sombra estranha...o tapete tá parecendo rocha.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1066

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.