Aew Astro, não me leve a mal, mas vou fazer algumas observações construtivas:
- O tapete ainda não tá legal, e tá flutuando.
- Voce pode dar uma melhorada nesse piso, pelo que me parece vc quis reproduzir um durafloor... esse piso tem um brilho um pouco difuso. Toma cuidado com o mapeamento tambem, tá repetindo muito.
-Eu sei que eh uma questao de gosto mas achei muito dispare, a cena muito clara e os moveis muito escuros. Se voce tá optando por mobiliario escuro, tenta esplorar uma iluminacao mais difusa e pontual, em vez de uma iluminação global.
-A estante tá vazia. Faz uma composicao com objetos.
-Achei o ar condicionado muito fino.
-Voce poderia colocar um forro, nessa parte do hall, pra disfarçar a viga e n ficar esse buraco no teto.
-A porta ta refletindo.
-As luminarias do teto estao estourando demais, chega perderam a forma...
-O detalhe de friso da parede ta muito bom, mas tenta alinha a estante ao friso.
-O espelho da sala de jantar tá numa posição que compromete a privacidade, do sofa dá pra ver o corredor e acesso ao quarto.
-Ajusta um poquinho a camera pra pegar mais o sofá e menos a area ao lado da porta de entrada.
-Ja que vc tá usando luminárias embutidas, tenta reproduzir o efeito delas na parede.
-A porta com friso tambem ficou muito boa... se voce afastar ela um pouco da parede criar uma pequena sombra que dá mais realismo.
Bom eh isso, espero ter conseguido lhe ajudar...
Abraço e é isso...