Sala de estar com V-ray

Por: wilsonrene  

Em: 20/12/2008 16:26

Fiz esta cena para testar a iluminação, é o ponto que tenho mais duvidas do v-ray. coloquei duas target point com iluminaçao IES, em cima do sofá iluminando para cima, mas não consegui fazer a luz ficar visível, e uma daylight vraysun com multiplier 0.5, só que a luz do sol não atravessou o vidro da janela, apenas a claridade...não sei porque podem criticar a vontade. vlw abraços. Wilson
fala ai wilson, blzz... ak cara, e o seguinte, pra vc conseguir mostrar as luzes ies, sugiro dar mais prioridade a elas, elas estão na cena, mas estão batendo no teto, da uma regulada nelas (na força da luz), eu costumo fazer assim: deleta as luzes gerais, e primeiro regula as luzes ies na medida q vc precizar ou até vc achar q fique mais bonito, depois vc regula as outras, sem perder a proporção das luzes ies, deixando as outras mais fracas, inclusive a forma q ela vai entrar pela janela..., e quanto a luz não entrar pela janela, se não aparecer, delete os vidros... e usa uma "v-ray light" no fundo da janela, como Back Ground sem deixala invisivel... tb acho q ao invez de vc usar o daylight v-ray sun, vc poderia usar a target direct, antes da v-ray light, caindo no pizo... mais isso e apenas uma questão de gosto ou costume meu...rsrsr acho q tb da pra usar bem a v-ray sun, direto sem o v-ray light no BG e sem a target tb.... acho q a hora q vc se intender com sua técnica de iluminar, vai dar tudo certo, pois a cena ta bem bacana!! mais e isso mesmo cara, e so estudando mesmo q agente chega lá ne não!!!! ai wilson tb tem esse tuto pra vc da uma olhada... ele foi bem util pra mim uma vez...rsrsrsr praticamente fui salvo por ele!!!!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 grande abs e boa sorte... KK PS: quero v essa imagen ser postada novamente com novas regulagen na iluminação!!!
vlw KK vou estudar mais, corrigir e postar novamente abs
esse lance da luz nao passar pelo vidro eu nunca tinha visto! mas a cena ta ficando legal! coloca um rodape ai! joga um pouco de reflexo no piso! e segue as dicas dos amigos ai! ta fincando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa que cena bonita veio. A luz não está passando pelo vidro talvez por que tu não habilitou o afect shadows e o afect alfa do material (vidro), ok? Qualquer dúvida põe as setagens ae pra gente ver, ou manda mensagem privada para mim, que eu te ajudo. Tb posso te ajudar atraves do meu email: [email protected] ok? N esqueça de postar ups, velhão.
Humildade e sabedoria sempre!!!
a cena ta bacana cara...mas a luz na janela ta muito forte...da uma ajustada nisso.....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo com o bender, parabéns pela cena
estou corrigindo a cena... assim q tiver pronta vou postar vlw pelas dicas abs
Vai fica muito boa , faz sim um up vale a pena vou acompanhar seu trabalho , só um pedido , fiquei muito curioso rsrsrs vc poderia posta esta foto da bike ai na parede , parece ser muito louca abs AVS .
sva: a imagem da bike... algumas correções na cena.. mudei as duas IES, tirei a sunlight e coloquei uma vray light na janela podem malhar a vontade... vlw abs:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.