Fala Dellos, blz?! Então cara, valeu mesmo pelo comentário, vc sabe que tenho essa mesma sensação de estar torto!! Mas é coisa do projeto mesmo que acabou ficando muito evidente com o posicionamento dessa câmera, até tentei mudar pra tentar tirar esse efeito, mas nada... dá uma olhada nessa imagem que estou anexando ( imagem 1 ) pra vc sacar como as sacadas são "tortas". Eu particularmente achei horrível, mas... hehehe! :?
E aí Hoigres Digital... de fato tem uma árvore em frente que produz esse reflexo, mas o que estava me referindo é essa assinalada em vermelho na imagem em anexo ( imagem 2 )! Vê só como parece interrompida! Ah... hehehe, e quanto as árvores, enormes mesmo cara, vou diminuir na próxima! Valeu pelo comentário!
Fala Gean... o GI está baixão mesmo cara... vou dar uma aumentada no próximo render de teste pra tirar esse efeito! Valeu camarada!!
Abraços,
Rodrigo.