| Cena Externa | - Edifício Morada das Garças

Por: Kenup  

Em: 24/12/2008 18:55

A aí Wagner... blz cara?! Então, esses detalhes que aumentam o realismo da cena são fundamentais mesmo! Te confesso que me desliguei um pouco desses detalhes e acabei passando reto! Mas acho que foi porque é a primeira e tal... mas eu concordo contigo cara! Agora, esse lance dos tetos das varandas... sem dúvida é problema de qualidade no render... tô tendo muito problema de memório no VRay e tô tendo que baixar muito... mas vou tentar dar uma melhorada e coloco aqui! Valeu mesmo brother... grande abraço! Rodrigo.
Então galera.... essa foi a última imagem que gerei do prédio! E aí? O que vcs acham? Abraço, Rodrigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.