Iluminação externa mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 28/01/2009 09:20

OLÁ Gaona. A SETAGEM DO mR SKY E mR SUN DO JOÃO PRA MIM TÁ BELEZA. é QUE TO USANDO O 2008 E PELO QUE VI VC SETOU NO 2009 E FICOU ESTOURADA A LUZ. o LANCE AGORA MESMO É O TON AZULADO.
cara, pra tirar o azulado mexe no saturation da sua mr sky e no whitepoint do expossure. deixa o whitepoint perto do zero.

[email protected]
12 81477751
Olá pessoal Liezão: valeu pela dica. agradeço. como havia comentado anteriormente tinha deixado configurado e hoje renderizei uma nova imagem, pelas configurações podem ver que mudou pouca coisa, como foi comentado aqui que GI pra externa não precisava então deixei desativado e alguns detalhes no setup da luz como Liezão comentou, a vegetação ainda não ficou 100%, mas acho que essa imagem ficou bem proxima da que tinha conseguido no max 9, "agora é 2009 e avante !!" rsrs abraço à todos Joao Carlos
O João, obrigado pelas novas configurações, vou testar estas também. Sua imagem ficou muito boa!
UERJ
Boa noite. No max 2008 também pode usar essa configuração? Eu fiz igual e o resultado ficou bem diferente.
OLá Malcon.. poderá usar essa configuração, porém terá que fazer alguns ajustes, no meu caso migrei da versão 9 para 2009, percebi uma diferença muito grande. abraço Joao Carlos
Olá Jão Carlos, tudo bem? Estou acompanhando seu estudo em externas e gostando do resultado. Tambem usei sua configuração, achei que ficou legal na minha cena, mais estou com outro problema... Isso só acontece quando ligo o exposure control... Quando uso uma imagem jpg de céu no background o mesmo fica preto no render, quando uso mr physical sky ele aparece sem problema. Gostaria de uma ajuda p/ resolver isso....
yellow!! as ultimas imagens sim sr, ja estao prontas p marchar...lol continua
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
as ultimas estão perfeitas...
Olá pessoal... Vagner , tem um tutorial aqui no forum que vai ajudá-lo... veja link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 A|Pinho, D20forever: obrigado pelos comentários. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1274

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.