Ae, João!
Pelo visto você está com o mesmo problema que eu estava com relação a iluminação do 2009. Como uma menina disse em um tópico de uns dois meses atrás, no 2009, usando MrSky as imagens ficam parecendo do desenho Smurf (todas ficam azuladas). Pra piorar um pouco, não vi jeito de mudar a cor da reflexão do MrSky, pois o máximo que se consegue é alterar o haze, a saturação e o nível RGB (o que, cá entre nós, é um exercício de paciência digno de monges orientais). A única solução que encontrei foi, por enquanto, abolir o MrSky, mantendo o MrSun, e usar o Skylight normal (nesse pelo menos dá para mexer diretamente na cor de reflexão do céu).
Abraço,
Celso
PS... Pra você ver a diferença de nível de intensidade do Max 9 para o 2009, usei a sua setagem de luz e exposure na última externa que postei aqui, só que tive que diminuir a intensidade do MrSun e do Skylight (0,8 e 1,0 respectivamente), pois do jeito que estava na sua (setada para o Max 9) a imagem iluminação ficava totalmente estourada.
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar.
Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com