C&C imagens

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 01/02/2009 21:23

Falae falera blz! faz tempo que nao posto nada aqui, entao segue alguns trabalhos que fiz pra galera C&C ok!!! Abs...
Parabéns msm! essa quadra ficou uma foto! Show de bola!
Perfeito.. se melhorar estraga! oO parabéns!
Leonardo Linhares
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
É foto ????????? Acho que o site é para postar imagens 3d e não fotografias... hehehe cara ficou muito bom ... Teve pós produção no photoshop ??? Gostei do efeito!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
falae galera! muito obrigado pelos comentarios!!! El patron teve um pouquinho de pós produção no PhotoShop sim! Abs... a todos
Cara muito boas suas imagens! Parabens, todas parecem fotos. A vegetacao é muito real... Que render vc usa... Abraco.
É o que tem!
cara, imagens tão boa que num tem como criticar e sugerir, parabéns
participante aprendiz??? parabens bom trabalho!!
Falae galera! mais uma vez vlw... o render que eu uso eh v-ray!!! espanholito rs...rs.. o avatar aprendiz eh pela quantidade de msg postadas no site!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.