Fachada predio

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 05/02/2009 10:03

opa...esqueci de anexar a imagem....
Segue um preview de uma fachada de um edifício.
a iluminação até que tá razoavel..mas o bg está terrivel..e as textruas podem melhorar...melhora logo esse bg..a camera tambem nao ajuda...tá começandoa ficar boa...
Valeu pelos comentários wagnertico. A camera ainda não esta ajustada. Ajustarei depois do cliente definir a volumetria. Quanto aos materiais ainda vou dar uma melhorada. E na iluminação usei o daylight mas estou com um problema no acesso a janela do enviroment para controlar o exposure control. Consequentemente não consigo colocar um BG (vou ter que colocar um BG em um plane no fundo da edificação). Estou tentando resolvar essa questão. Abraços
diminui no uvwmap o tamanho desse bump do lado esquerdo! realmente o bg e o angulo da camera nao estao ajudando! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Thiago. A modelagem tá legal... mas acho q vc deve seguir a dica do pessoal pra melhorar sua cena. Quanto a posição da camera, acho legal pegar uma vista da altura do observador (como se a pessoa tivesse na rua), olhando pro prédio. Assim aparece também o pilotis e hall de entrada do prédio, q é importante e dá uma complementação pra cena. Aguardamos UPs. Abs ;)
Nando Dexi
Valeu moçada pelas dicas. Mas como tinha dito a posição da câmera é para o cliente ver a volumetria. Quando terminar a modelagem farei umas vistas do ponto do observador. Depois posto as atualizações. Abraços
Segue uma atualização da perspectiva. Abraços
ta melhor! mas da uma corrigida na camera! ta meio distorcido!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ok. Vou ajustar a camera e fazer mais uns ajustes e mando a atualização. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1044

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.