Fachada predio

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 05/02/2009 10:03

Segue uma atualização da vista com os materiais. Esqueci de mudar o camera correction. abraços
segue mais um up abraços
Mental ray, 12 minutos de render
Agora sim essa ultima imagem ficou bem legal por causa do ceu com nuvens continua ae Parabens Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
fiocu legal..mas vc pode trabalhar melhor os materiais e a poisção da cam...
Valeu galera!! Ae wagnertico, vou trabalhar esses materiais melhor. Quanto a posição da câmera tenho que focar a mata do lado do prédio uq efaz parte do terreno. Depois mando os ups. Abraço
Segue uma atualização da fachada. 32 min de render Abraços
Nesta cena usei apenas FG e AA. Abraços
Gostei da imagem de forma geral, a arquitectura e também esta nova versao do teu trabalho, com um pouco + de trabalho conseguiste melhorar o trabalhoi radicalmente ...lol... apenas nao gosto muito do BG do lado esquerdo, ainda se sente ai um vazio
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
muito bom! ficou bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1023

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.