Fachada predio

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 05/02/2009 10:03

A|Pinho: o vazio ao lado do predio é uma mata que faz parte do predio então o cliente pediu para ela aparecer na imagem junto do predio. Dellos-br: Obrigado pelos comentários. Em breve mandarei as atualizações e as outras vistas. Abraços
Ficou bacana a ultima imagem Parabens mesmo num tenho nada a questionar so a elogiar Parabens ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Valeu leandrobusdesign!Mas nada esta tão bom que não possa melhorar. Mandarei os ups. Abraço
Thiago Negromonte de Mour: não é pelo motivo de ter essas arvores, nao percebeste, keria dizer para ficar é ainda + denso, pq nota-se um vazio na profundidade. axo q deverias intensificar mais arvores + ao fundo por exemplo, para ajudar a sentir-se q esta algo + atras das primeiras arvores. fiz-me enterder ou fui eu q nao percebi? ....lol abraço ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
A|Pinho, agora entendi. Gostei do seu comentário. Vou fazer as modeificações e mando para vc ver. Abraço
fico a aguarda colega ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Muito legal a evolução!

Valeu gustavo!
segue mais uma atualização. Engraçado é que o bg não apareceu na renderização. Ela começa a aparecer no pé da imagem e depois fica tudo escuro. Tive que arrumar no PS. E a iluminação ta mais forte na entrada do predio. Já aumentei o raio e nada. O que poderia ser ????
Desativa e ativa a opção do BG... acho que isso deve resolver... Parabéns pela imagem... depois você dá uma olhadinha no asfalto, acho que as linhas não estão retas ou deve ser o terreno. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.