Fachada predio

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 05/02/2009 10:03

Valeu Alisson! A opção do BG esta ativada. No caso das linhas do asfalto é por causa da inclinação da rua. Abraço
boa imagem, só da uma folga no topo do edificio para pegar um pouco de céu.....
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
a cena em si esta muito boa, apenas não curti a vista da camera, ficou retorcida.
Show, só não gostei da árvore na frente da guarita (entrada). O asfalto está flambando por ali, está fazendo uma curva para cima. Parabéns, muito bonito!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Estou usando uma daylight e quando mudo para mrsun e mrsky o bg não aparece na renderização apenas no preview do exposure control. Alguém sabe o que esta acontecendo? Abraço
Segue em anexo mais uma atualização. Comentários, dicas, críticas Abraços
segue mais uma

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.