- UP -interna em andamento

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 16/02/2009 12:12

iluminação vray ainda estou fazendo ajustes, por isso preciso que opine e de dicas valewww
OI amigo tudo bem ? acho q o material da cadeira não esta parecendo couro. no mais ta muito bom.. sucesso abraço
ta bem legal, fora o que o nosso amigo aew em cima falo, tb achei o material do piso muito reflexivo, tenta borrar ele um poco, que fica legal, Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ola! bela cena parabens! diria apenas que esta faltando um pouco de contraste e definição, acho que a tv tbm pode ser maior do mais td certo abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
Pow cara ta muito bom mais acho que devia colocar outro materia na parede onde ta a tv Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
valew galera, vou levar em consideração suas opiniões e dicas, pois hj mesmo vou estar mexendo nela novamente para finalizar abraçosss!!
www.viniciusgianelli.com.br
ta ficando legal! concordo com o pessoal acima! aguardo os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valew ae pelos comentarios galera, hj mesmo postei o up dessas imagens, fiz alguns ajustes para melhorar.
www.viniciusgianelli.com.br
Olá! Ta ficando bacana, vai evoluindo ai. Abraço
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Com mais contraste igual na última imagem ficou mais bonito, aumenta o contraste das outras também.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.