Externa Residência MR estudos [WIP] - Atualizado

Por: Serial  

Em: 16/02/2009 22:32

Ricardo --> Interessante o resultado que você conseguiu, parabéns. No meu caso as unidades estão padrão do max, não altero para não dar vários erros de escala, e muitos outros recursos do programa. O projeto original está em metros, portanto eu converti a cena para metros e não mudei a escala. the_borba --> Realmente as dicas procedem. Vou corrigir, obrigado pelas dicas. Sobre o carro eu peguei modelo pronto na escala correta e não alterei o tamanho, mas vou mudar para ficar visualmente correto, pois é isso o que importa. Um abraço. Jr-Graphic --> Realmente o contraste está precisando ser melhor ajustado. Vou fazer isso depois no Photoshop. Abração. esculesc --> Obrigado e que bom que gostou! Espero que meus futuros clientes também gostem dos meus trabalhos, mas tenho muito o que melhorar ainda! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Blz Seriasl? Brigadão ai pelos elogios. Viu os coments no post do João Carlos sobre os Photons? Sabia que tinha algo errado nessa setagem. Os dois juntos GI e FG não rolam.
Olá Rapaz!Ta Bacana a cena, eu mudaria o verde da vegetação , ta um pouco forte demais. Ta ficando mto boua acena.Faz um Up ai pra nois. Abração
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Pessoal eu dei uma atualizada na cena, e percebi que na verdade a imagem está muito clara porque o esquema de cores do meu monitor/windows estava dando a impressão de que estavam com a tonalidade certa. Me surpreendi ao ver a imagem em outro monitor! Preciso corrigir isto mais tarde. Ainda não está com o material do vidro da forma como eu quero, mas isso só vou fazer amanhã. Um abraço à todos!
como disse que o vidro num tá, mas já está bem melhor, a grama melhorou muitooo e eu gostei do vidro, usou o glass physical??? posso te dar um toque arquitetônico??? neste pilar da frente de pedra filetada... coloca ele com largura de 1m e quadrados vazados de 40x40 aí vc divide o espasso. em 3 quadrados com distancia iguais,, 3 ou 4... pois vai precisar deixar uns 30cm entre cada um deles... e isso vai ficar muito baum.. hehe. se quiser.. ok... mas a cena tá cada vez melhor.. ps. suja um pouco a parada branca da calçada q vai melhorar tb. té mais.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala mestre! Achei a cena um pouco escura de mais. Da uma conferida ali naquelas madeiras do telahdo, acho que o nome é tabeira. Elas não ficaram legais. No mais ta tri legal tchê! Abraço
aí Grasiano, ,aki agente chama de testeira... e acho q naquele telhadinho da frente mais baixo, poderia ter outra tb hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
chei meio fosca a img..mas fiocu muito bom o render...
Pessoal, andei pesquisando mais sobre o assunto e realmente cheguei à conclusão de que a diferença de brilho se deve à configurações de gamma. No meu monitor está bom, um gamma em torno de 2.5 por padrão, mas convertendo para números diferentes para conseguir um resultado melhor, acho que 1,35 ou 1,8 ou 2,2. Segundo o que andei lendo, esse seria um caminho pra se conseguir corrigir a diferença de brilho. Mas o que acontece também é que muita gente aqui da 3d1 não usa o monitor configurado corretamente, ou pelo menos não com as configurações de fábrica. Vou corrigir isso e postar os ups que estão em andamento... Um abraço.
Atualização. Corrigi algumas coisas, por enquanto a frente da casa será essa mesmo. Ainda não a considero final, mas não vou mexer nela essa semana. Agora vou terminar o fundo da casa que comecei há alguns dias. Logo eu posto uma prévia da piscina. Link para imagem em resolução maior. Comentários e críticas são bem-vindos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.