"[_Serial_]"]Olá pessoal, tudo bem? Se não me falhe a memória nunca postei nenhum trabalho ou estudo meu por aqui. Como estou pensando em colocar este projeto no meu portfólio, gostaria de críticas e sugestões, comentários, reclamações e tudo o mais que eu tiver direito sobre esta imagem. :) A vegetação é da Evermotion. A iluminação é baseada no Daylight [mr sun + mr sky disse: + FG. 3ds max 9 + Mental Ray. Fiz apenas a parte da frente, por enquanto. Assim que terminar esta parte da casa, vou começar a fazer a piscina e o deck. Depois vou fazer a parte interna. Pretendo postar aqui neste mesmo tópico cada etapa. Um abraço.Olá, Acho que a ambientação, diagramação das telhas e a casa estão muito boa. Mas uns detalhes, o vidro parece muito fosco (não tem reflexo) nem diria a parte de transmissão (transparência), que pode estar com um angulo que não possibilite ver o lado interno. Uma dúvida, este Daylight é uma propriedade do Max? Ou é um programa separado que pode simular a iluminação natural? Sou usuário do Blender, e tenho pouca experiência no MAX. Valeu.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 830
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .