"vinicius.galindo" disse: opa. cara, ficou bem legal a cena.. alguns ajustes ainda são necessários, como até já falaram aí do vidro e tal. Também achei algumas dessas plantinhas aí muito repetidas, mas a grama tá massa! a propósito, essa vegetação é tudo bloco 3d? a cena não ficou pesada demais não? falaí teu pc e quanto tempo de render levou.. valeu.Ola Vinicius! É realmente houve a repetição de plantas, sendo q todos a plantas são 3D. O render demorou em torno de 4h com quad core Q9550 2.83 8Gb memoria e video geforce 9800GTX
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 923
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .