Para criticas e sugestões

Por: arquitect  

Em: 26/02/2009 20:25

Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) arquitect: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena vc está de Parabéns pela belíssima imagem da casa; adorei a modelagem, só falta caprichar um pouco mais na aplicação de materiais; realmente o material dos vidros das esquadrias ficaram muito espelhados. Achei também que a iluminação estourou um pouco na cobertura da casa; estourando as telhas; tenta diminuir um pouco a intensidade (multiplier) da iluminação ok?? De qualquer forma para quem está começando seu trabalho está maravilhoso. Um grande abraço e Parabéns! __________________________ [i:fb6223b57d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:fb6223b57d]
oi arquitect, vou repetir algumas coisas q o pessoal disse, mas pq achei o trabalho muito bom! o vidro, se realmente vai ser assim, é uma pena pq, na minha opinião, nao vai ficar mto bonito. amei a 2a camera, ta realmente muito bonita, assim como a grama. sobre os bg's, talvez fosse legal inverte-lo na primeira imagem. esse céu é muito bonito, mas repetido igual nas duas imagens dá uma entregada. a grama tá muito boa mesmo, assim como as moitas amarelas a direita na segunda imagem. adorei! vc que modelou??? mas parabéns pelo trabalho, tá realmente fantástico! abraços
*danilo_icf - Obrigado pelo incentivo, valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.