Para criticas e sugestões

Por: arquitect  

Em: 26/02/2009 20:25

Ola pessoal! Sou novo no forum e iniciante em modelagem de maquete eletronica no 3d Max, este é meu primeiro trabalho, uma casa de praia aqui em Floripa. Fiquem a vontade para criticas e sugestões. Obrigado!
bonita cena deve ser em jurere internacional !!!! qual render que vc usou nesta cena .. aaaa outra coisa entre em contato meu msn ta ai meu amigo conterranio :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
arquitec! seja bem vindo ao forum! so tenho uma coisa para dizer desse seu render ai! ta otimo! se faz isso como iniciante! qnd for veterano tenho ate medo! :) muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou legal mesmo a cena eu só acho que poderia tirar um pouco o reflexo dos vidros pois esta parecendo espelhos. Parabens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
* Fabricio, valeu ai... vou entrar em contato sim. * Dellos, valeu ai... * lucat, valeu ai... os vidro realmente são assim mesmo, são do tipo laminados metalizados por isso o reflexo. o proprietário possui uma empresa de esquadrias de alumínio e vidraçaria por isso a opção. abs
show de bola!!! Parabéns cara
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Muito bom!
Bom trabalho, mas tenho que falar que esse angulo e enquadramento da segunda imagem ficou bem legal! Parabens!
Para o seu primeiro trabalho, considero muito bom, muito bom mesmo!
muito bom. parabéns
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.