Área de lazer - vray

Por: Dan_Makateri  

Em: 06/03/2009 11:43

Opa pessoal, terminei esse render ontem, fiz com vray sun, as vegetações são proxys, nunca tinha feito um render com tanta vegetação, se puderem opinar agradeço, muito obrigado.
o_o
a vegetaçao ficou otima! mas o vidro ta me parecendo muito reflexivo e naotem transparencia! a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
modelagem e render ótimos, concordo com o Dellos-br, o vidro esta sem transparencia, gostei da cor escura dele. a vegetação ficou ótima. parabens pelo trabalho.
opa valew, não coloquei trasnparência nos vidros pois a parte interna eu não modelei, ai achei melhor deixa-los bem reflexivos, valew pessoal
o_o
:O muito bom cara parabens mesmo cena linda perfect :D Abraço :D
http://w3flex.com.br/blog/
muito boa iluminação...parabens pelo trabalho..show...
opa valew ae pessoal, to renderizando novamente com umas melhorias na modelagem tem cantos ae que estão muito geométricos, também to vendo o q posso fazer com os vidros, assim q terminar posto aqui novamente
o_o
Caraa muitoo boaa sua cenaa gosteii bastanteee posta um up ai pra gente eu so naum gostei do movimento da grama ta parecendo igual piscinaa com ondas saca mas de restoo caraa ta mega parabenss
Muito bom Parabéns !!
Silvair Fernandes Frazão
Character Animator| Aquiris Game Studio
coloca o vidro so um pouco mais com transparencia!! o restante ta blz1!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.