"Marco A.Artacho" disse: Olá Wagnete. ... 2- Na colocação de plantas nos gramados, vc deve fazer um canteiro com terra em volta das plantas. São críticas construtivas, espero que te ajudem, mas as imagens já estão muito boas, acima da média. Marco.Olá Marco, até tempos atrás eu concordaria contigo sobre um canteiro com terra em volta das plantas, mas, nas minhas idas para a faculdade na barra da tijuca (rio de janeiro) tenho visto muitas plantas sem esse canteirinho de terra... diretamente na grama mesmo... e dá um aspecto bem bonito também... sendo que mais "clean" Um abraço! em questão das luzes concordo contigo... tem um brilho à esquerda da imagem que não consegui entender.

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 617
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .