Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
dadorrodrigues: ai cara! tudo bem?? sobre o seu projeto, realmente a qualidade das imagens melhoraram muito, essas últimas que vc postou ficaram lindas cara.
Meus Parabéns de verdade, realmente está um trabalho muito primoroso e bem interessante. Essa casa grande desse jeito, deve ter dado um enorme trabalho a vc. É claro que dá para melhorar algumas coisinhas, sempre dá, porém no geral seu trabalho está muito bom.
Gostaria de saber como vc fez o B.G (background)?? é só uma imagem de fundo, tratada no PS ou vc aplicou alguma imagem de céu com nuvens no shader mr physical sky?? manda notícias.
Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws!! ;)
__________________________
[i:738cdd663c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:738cdd663c]