Residencia W.I.P.

Por: dadorrodrigues  

Em: 22/03/2009 21:26

kra no início, quando postou as primeiras imagens achei que você não ia conseguir chegar a um nível bom... mas você chegou, faltam detalhes como em quase todas as imagens, mas são só detalhes, pois o grosso mesmo você já conseguiu.
Jose Ricardo da silva - cara muito obrigado pelo apoio uso mental ray =] Andeciuala vlw cara acho q dá pra melhorar ainda, confesso que tmbm to achando horriveis as primeiras imgs rsss o cliente mudou algumas coisas ele vai me passar ainda mas daqui pouco posto um outro angulo amanha chega minha maquina nova =] ae renderizo mais detalhes se der tempo claro abraços! galera obrigado por acompanhar até aqui! ;) :D
ta ae :seila: ;)
desce a lenha ;)
bom vo dormi ninguem mais fala rsss abraço :seila:
Wow, what progress huh! I saw the first page ... after fourth and... bahhh! Congratulations! Beautiful roof and gate too.Nice Job! Really! You have many friends here! Will get there? ah! My mother taught me this: Abracos Amigos!
I can!
jonh ths!!you will make many friends here!! i written a tutorial about roof for autocad and max is very light this form is useful for CAD users heheh ths Abraço ;)
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) dadorrodrigues: ai cara! tudo bem?? sobre o seu projeto, realmente a qualidade das imagens melhoraram muito, essas últimas que vc postou ficaram lindas cara. Meus Parabéns de verdade, realmente está um trabalho muito primoroso e bem interessante. Essa casa grande desse jeito, deve ter dado um enorme trabalho a vc. É claro que dá para melhorar algumas coisinhas, sempre dá, porém no geral seu trabalho está muito bom. Gostaria de saber como vc fez o B.G (background)?? é só uma imagem de fundo, tratada no PS ou vc aplicou alguma imagem de céu com nuvens no shader mr physical sky?? manda notícias. Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws!! ;) __________________________ [i:738cdd663c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:738cdd663c]
boa noite danilo! olha o bg usei no bg do shader mesmo, deu um trabalhao pra casar a iluminação com ele, nao coloquei no hase nao mas acho q deu pra chegar um pouco perto do que seria deu trabalho e ta dando rsss abraço ;)
Give me the link! if give pictures.. is better .. I think!... lol
I can!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1060

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.