Residencia W.I.P.

Por: dadorrodrigues  

Em: 22/03/2009 21:26

Fala bender vlew cara a plantinha da evermotion ta fogo mesmo rsss até vi mas to com preguiça de arrumar shaushsauh mas vo arrumar aqui quando der tempo e posto esse eu fiz nas minhas madrugadas de folga entende hsaushaushau o asfalto fiz totalmente procedural tem alguma dica? vo ver se arrumo uma tecnica melhor abraço :seila:
não tenho dica de asfalto não...hhehehe...sabe oq...eu arrumaria o asfalto e esse lance das plantas-muro no PS...pra facilitar...pq de resto ta show...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa ótima cena!!!! vc ta de parabens!!!!! abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
essa piscina fico show.. projeto dez!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
eae bender firme? bom eu quiz dizer oq nao ficou bom no asfalto, pra mim procura melhora-lo entende? ta muito certinho? feio? falta bump? essas coisas entende abraço rodrigollunardi valew véi ta show sua area de lazer hein Paulo Afonso de Amorim valew cara =] bom galera esse ta entregue agora to esperando chegar minha maquina pra mim colocar mais coisas nessa maquete hehehe abraços a todos
bom ainda podem descer a lenha quem nao desceu rsss chega mais galera :seila:
alguem? oO :seila:
show!!
valew =]
cara lindaaa ! parabens.. desculpa talvez não tenha reparado se a galera perguntou sobre o render que vc usou mais diz ai foi vray ou mr? _________________ vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1064

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.