Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :)
dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? sobre o seu projeto o mesmo está bem interessante e legal porém é como o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" falou: quando o projeto de Arquitetura não ajuda, não tem maquete que dê jeito.
Uma coisa que acho que poderia ser retirada do seu trabalho que não fazia a menor falta são esses muros em primeiro plano que tiram a vista da "beleza" da Arquitetura da casa.
Quando se vê uma imagem dessa forma, vc vê mais os muros e não vê o que importa, que é a Arquitetura da casa e o interior da mesma; achei a espessura do muro em primeiro plano muito fina, se for de concreto tem que ser uns 15cm, o seu está parecendo que é muito mais fino, como se fosse no máximo 05 cm, pelo menos é a impressão que dá.
A modelagem está muito boa, uma ótima iluminação, bons materiais trabalhados e boa configuração. O render também está bem agradável.
Como vc mesmo disse que esse trabalho está em andamento, então na minha opinião vc poderia tirar esse muro em primeiro plano que está atrapalhando sua imagem demais a meu ver, atrapalhando a visualização da Arquitetura da casa, melhorar os materiais da calçada e do asfalto também. De qualquer forma seu trabalho está ótimo, só falta postar as evoluções da casa; boa sorte!
Abraços e Parabéns...vlws!