Residencia W.I.P.

Por: dadorrodrigues  

Em: 22/03/2009 21:26

waldemar q bom q gostou cara faz o tuto la q eu postei q vai curti segue mais um up refazendo telhado rs mudando inclinaçao 30% ae ta sem telhado ;)
up :):):):):) :):):):):) :):):):):)
Amanha coloco de volta o telhado, modelo finalmente a piscina e refino os detalhes, vegetaçao etc to pensando em coloca uns ivy e taus vamu ve banoite rs :-P :-P :seila:
up teste telhado :-P :-P :-P :seila: :seila: :seila: :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)
Tá ficando muito boa a imagen, faz uma guia na calçada pra ficar mais legal. Esse material da telha ficou legal com esse reflexo. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
ta ficando massa
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu projeto, está muito bem modelado e bem trabalhado, uma dica que posso te dar, não sei se vc gostaria, mas é retirar esse muro ai quando vc for fazer o render final dessa casa ok?? Em arquitetura, as coisas ficam melhor quando vc faz um enquadramento da câmera na altura do observador (1,70m) do chão; com certeza a essa altura vc sentiria dificuldades em mostrar a casa por causa do muro. Para o cliente não interessa pelo menos por enquanto esse muro; ele quer ver mesmo é a Arquitetura da casa, o que tem dentro dela, no interior dela e os detalhes arquitetônicos. Converta a parede para editable poly e com o "quickslice" do poly, vc corta a parede no ponto que vc quer mostrar todo o interior da casa, depois com o border vc fecha as faces das quinas das paredes com o "Cap" ok?? Depois que vc tiver feito essa vista interna para o cliente entender todo o interior da casa, vc faz uma Perspectiva aérea, ou vôo de pássaro como chamamos em Arquitetura e Urbanismo. Essas são só algumas dicas que acho que ficaria interessante a vc se fizesse. Abraços e Parabéns mais uma vez pelo trabalho; ficou muito bom...vlws! Feliz páscoa a todos! __________________________ [i:6316b09504]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6316b09504]
Gostei muito do seu projeto, geralmente eu boto muito defeito, mas agora prefiro enfatizar a bela arquitetura que vc fez, parabéns, estou acompanhando...
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito bom teu trabalho como sempre. Pra mim so falta um BG legal, dai fica perfeito. Abraço
ta ficando bom, tenta melhorar iluminação e materiais
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.