Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :)
dadorrodrigues: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu projeto, está muito bem modelado e bem trabalhado, uma dica que posso te dar, não sei se vc gostaria, mas é retirar esse muro ai quando vc for fazer o render final dessa casa ok??
Em arquitetura, as coisas ficam melhor quando vc faz um enquadramento da câmera na altura do observador (1,70m) do chão; com certeza a essa altura vc sentiria dificuldades em mostrar a casa por causa do muro.
Para o cliente não interessa pelo menos por enquanto esse muro; ele quer ver mesmo é a Arquitetura da casa, o que tem dentro dela, no interior dela e os detalhes arquitetônicos. Converta a parede para editable poly e com o "quickslice" do poly, vc corta a parede no ponto que vc quer mostrar todo o interior da casa, depois com o border vc fecha as faces das quinas das paredes com o "Cap" ok??
Depois que vc tiver feito essa vista interna para o cliente entender todo o interior da casa, vc faz uma Perspectiva aérea, ou vôo de pássaro como chamamos em Arquitetura e Urbanismo.
Essas são só algumas dicas que acho que ficaria interessante a vc se fizesse. Abraços e Parabéns mais uma vez pelo trabalho; ficou muito bom...vlws!
Feliz páscoa a todos!