Residencia W.I.P.

Por: dadorrodrigues  

Em: 22/03/2009 21:26

joga um plane branco por dentro fica bom
dadorrodrigues Tah ficando ótimooo caraaaa... Em relação ao vidro é isso mesmo, só colocar um plane branco por trás do vidrooo... Abraçãooo...
www.3leond.blogspot.com
ta ficando muito bom! coloca uma mureta na sacada. p/ o telhado encosta sem ter poblemas
ola amigos obrigado pelos coments conforme falado por todos não poss mecher no muro, infelismente, mas eu tmbm nao gostei segue um up ainda arrumando cumieira e modelando detalhes abraços ;) leandrobusdesign como disse eu to arrumando as cumieiras hhehehehe nao ta completo
;) mais um up ainda falta muito hhehehhe :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)
Cara fico muito bom o projetoo Só um detalhe que me vem na cabeça São essas calhas do telhado é impressão minha ou elas estao entrnaod dentro do telhado boce pode ver que algumas estao metade fora e metade dentro do plano do telhado Da uma olhada nas 3 calhas de cima Elas Estão adentrando ao telhado mas fora isso Fico muito boa Parabens!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"dadorrodrigues" disse: ola amigos obrigado pelos coments conforme falado por todos não poss mecher no muro, infelismente, mas eu tmbm nao gostei segue um up ainda arrumando cumieira e modelando detalhes abraços ;)
leandrobusdesign como disse eu to arrumando as cumieiras hhehehehe nao ta completo heheeh ;)
up :):):):):) :seila:
obs vou retira o muro :seila: ;)
Ta Ficando Muito Bom Meu! Gostei das Telhas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.