Residencia W.I.P.

Por: dadorrodrigues  

Em: 22/03/2009 21:26

oiaaaaa ta mandando bem cara..... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ola galera desculpem a demora :00: :00: lucat - entao, vo colocar sim uma guia ae...vlw Eduardo.Steffens vlw cara danilo - como disse é complicado, meu cliente quer q apareça o muro ae ja viu né...abraço Ângelo Geovani Nascimento obrigado =] Grasiano vlw cara =] mas acho q vou deixar com physical sky mesmo hehehe VINICIUS GIANELLI vou procurar melhorar saulo lísias como ta os estudos de mr véi? vlw pela presença -] up obs: mudo muita coisa, tem uma mancha chata perto da janela abraços
up :seila: o asfalto é inteiro procedural
tas mandando bem paks meu amigo,parabens cara...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valew de novo pela presença amigo =] to renderizando uma aki em 1200x900 abraço forte :):):):):)
up :-P
quiz fazer um asfalto molhado mas nao deu hehehehe :seila:
affff mais de 2 hrs de render essa mancha na parede tmbm nao sai o vidro das portas ali deram problema, quando tem outro atras ele fico transparente :(:([/img]
arrumei mas ainda ta esquisito esse vidro vejam onde tem outro vidro atras :(:(
:seila: Problemas resolvidos aparecem outros rsss render 9.152.101.010.120.200 :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1061

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.