[CENA] 2 Linving rooms

Por: Fireworks  

Em: 24/03/2009 15:42

e aí amigos! segue 2 cenas pessoais. 3dsmax, vray, PS. C & C são sempre bem-vindos!!! Abraços,
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
cara, só a garrafa de vinho que achei meio estranha,meio embassada, a luz e render estão show :D parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Hehe parabens fera.. mas fala para a faxineira limpar a poeira da garrafa! kk... :) tah mt bom!
http://www.joamends.com
A cena ficou show , a garrafa com o rotolo la embaixo não ficou bom , poderia ter botado ela aberta ,já que tem duais taças com vinho ai mais esta muito bom abs .
Muito boa cara! Meus parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Mto bom cara!!! Parabens!!! Gostei muito dos efeitos de foco da camera, trouxeram mais realismo. Iluminação e composição mto boas. Abraço cara!
É o que tem!
muito bom! tirandoas taças e a garrafa da 1° imagem achei muito legal!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
A cena com esse DOF ficou muito bonita, parabéns. Vc está usando iluminação interna também, né? Só falta dar uma ajeitada no shader da garrafa. Parabéns.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
muito legal, esse vidro [da evermotion] que vem junto da garrafa é estranho mesmo, arrumando ele fica show, só trocar o vidro.gostei d+ do dof!
www.maquetes3d.weebly.com
acho q esse tapete ai ficou estranho com o piso, e a garrafa ja sabe né,deixou congelar o vinha??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.