Sala- vray

Por: heder  

Em: 03/04/2009 17:59

Ola Galera, essa é uma sala que eu fiz no 3d max renderizada no vray. Criticas e sugestões são bem vindas.
Ai veio esta bacana seu trabalho, o que eu posso dizer melhora a iluminação estou achando ela meio escura, tem esta luz ai do dia entrando por cima poderia ser mais forte já que é dia, os matérias estão bom, isto ai do lado esquerdo é uma persiana? Ser for ela esta entrando na parede poderia ser clarinha, gostei do conceito manda uns up ai vamos ver o que vai dar nesta cena abs. AVS
concordo com o sva! a cena ta muito boa mas a luz pode melhorar! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Galera, valeu pelas dicas, realmente ta precisando dar uma melhorada na iluminação. vou aumentar o valor das luzes pra ver se fica melhor SVA. eu tentei colocar uma cortina mais escura pra dar um ar mais sofisticado na sala, so que eu estou apanhando com o material, se vc souber de alguma coisa, eu ficaria muito grato com sua colaboração. Valeu!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.