externa vray! =] to sumido né?

Por: undernight  

Em: 07/04/2009 15:09

E ae familia 3d1 como vão vcs? to sumidão né? Num sei pq to perguntano isso... ninguem me conhece msm!!!rsrsr :lol: Bom, postei dois trabalhos diferentes aki....ambas externas...... espero q vcs gostem.....a cena das casas ainda num terminei então não me batam tanto....a cena do coração foi uma homenagem pra minha princesa!!!! espero q gostem...abraços!!! UNDERNIGHT
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
ahhhh.....embreve posto as melhorias pra vcs ok? teh breve pessoal!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
faltou as texturas da rua, calçada e os tijolos das paredes estão muito grandes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.