Aprendendo 3D Max...e mental

Por: Jardiel  

Em: 20/04/2009 21:57

Olá amigos ...nunca posto na verdade porque nunca tenho imagens para postar...mas venho de pouco tempo trabalhando com max e mental..e estou aprendendo ainda..e tenho muito a aprender...postei 3 imagens que levei um certo tempo para finalizar..não apenas de render mas por achar que não estavam boas de certa forma o suficiente para serem postas no site pra ninguém sair correndo quando olhar...não tá aquela maravilha mas tudo ao seu tempo...venho sempre acompanhando as dicas e as críticas que o pessoal coloca..e sempre aprendendo...e por isso mandem suas opiniões... valeu e sucesso pra todos...
Eu gostei das 3, mas a do quarto ficou melhor que as outras. Vc está no caminho certo. Parabéns.
São Paulo Futebol Clube
Cara curti as suas imagens ficaram boas, e so resaltaria o seguinte com relacaum a imagem da televsiao na 1 foto ela naum esta parecendo uma tela de tv e sim uma foto, e o reflexo do puxador a esquerda em cima esta com um reflexo um tanto borrado em relacaum aos outros
portfólio: http://www.behance.net/rene123
gostei das imagens! mas essa ultima ficou 10! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show suas cenas! adorei o quarto!!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei muito da 1°e 3° imagem, ficou otimo parabens, mas vc podia por um lustre na sala da 1° imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.