Projeto minha casa

Por: marcosbrito  

Em: 23/04/2009 18:07

E ai pessoal...mas uma imagem que terminei hoje...essa imagem é de um projeto que to afim de levar na real....3ds Max com V-ray + SolidRocks. não tá com 100% de qualidade mas fiquei ansioso para ver o resultado e posta aqui ai deixei em baixo mesmo...abraços a todos comentem ai!
cara, ficou mto bom, gostei mesmo. Esse tom azulado ficou 10. Soh faltou um carro nessa garagem(?) Ia ficar massa. Abraco.
Sobre o carro eu sei que ta faltando....mas to postando primeiro sem o carro!
Que cena lôcca vei, mto bom, parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
show de bola!!! A iluminação e o render ficou 100% !!! PArabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
xbox31! ta muito bom mesmo! como vc disse a cena nao esta terminada! mas ja esta muito boa! estou ansioso para ver finalizada! ta ficando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o render tá muito bom... mas quanto à arquitetura, a cobertura vai ser só a laje? se for, provavelmente vc vai ter problemas com aquecimento e infiltrações, pois existem dois tipos de lajes impermeabilizadas: as que vazam, e as que ainda vão vazar...rsrsrsrs... mas pesquisa aí, derrepente já inventaram uma forma milagrosa de impermeabilizar uma laje e eu estou por fora...hehehe... um abraço e muito sucesso no seu empreendimento.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
http://www.penetron.com/newsletter/jan09-po.htm forma milagrosa de impermeabilizar uma laje ...deve funcionar...só não sei o precinhow! ...rsrs o projeto ficou massa!
www.maquetes3d.weebly.com
Ironicos vocês 2 ai...rsrs! eu conseguir esse projeto com o professor pardal!rs
po cara, ficou da hora sua cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.