Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos! :)
xbox31: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho vc está de Parabéns, linda imagem.
Realmente esse tom azulado deixou a sua casa muito linda mesmo, muito charmosa...hehe! modelagem muito boa, ótima iluminação, os materiais estão bons mas poderiam ser melhorados ainda mais.
Ótima composição 3d, casa muito bem trabalhada e rica em detalhes. Na segunda janela que fica em cima da garagem, existe além das cortinas uma fiada de brincos?? me parece que além da cortina tem umas "coisinhas" penduradas que eu não estou sabendo o que é, mas que tem algo lá tem...hehe!
Um grande abraço e Parabéns pela imagem, ótima! Aguardamos os seus up`s...vlws!
__________________________
[i:4661f62aa0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4661f62aa0]