Projeto minha casa

Por: marcosbrito  

Em: 23/04/2009 18:07

Cara, parabens pela cena! Muito bonita! Alem do carro, acho a luminaria da varanda n devia gerar luz proximo ao forro. E tem a questao da cobertura tb, se vai ser laje ou telhado ceramico, se for telhado, poe umas telhinhas ai no beiral q vai ficar show!!
É o que tem!
Mto show a cena cara, ótima modelagem. Os detalhes do projeto ficaram ótimos, parabens! abcs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Realmente a cena está muito bonita! Eu trocaria a idéia do carro por uma bicicleta hã? :) N sei se vc é arquiteto ou engenheiro, nada haver com o projeto HEIN, mas caso n seja, valorize sua obra, contrate um arquiteto amigão! ;)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos! :) xbox31: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho vc está de Parabéns, linda imagem. Realmente esse tom azulado deixou a sua casa muito linda mesmo, muito charmosa...hehe! modelagem muito boa, ótima iluminação, os materiais estão bons mas poderiam ser melhorados ainda mais. Ótima composição 3d, casa muito bem trabalhada e rica em detalhes. Na segunda janela que fica em cima da garagem, existe além das cortinas uma fiada de brincos?? me parece que além da cortina tem umas "coisinhas" penduradas que eu não estou sabendo o que é, mas que tem algo lá tem...hehe! Um grande abraço e Parabéns pela imagem, ótima! Aguardamos os seus up`s...vlws! __________________________ [i:4661f62aa0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4661f62aa0]
Obrigado danilo_icf pelo apoio! sobre as cortinas, Além das cortinas laterais existe um tecido bem fino e transparente no meio....Abraços!
O 3d e iluminação esta bom, mas concordo com os foristas ricardo e LGASPAR quanto ao arquitetonico, sua lage é bem otimista :) eu diria p/ erguer uma platibanda e usar fibrocimento (i=10%), nao sei a largura ddo vao da sua casa, mas imagino q a lage nao teria mais que 0,80 cm de altura.
Imagen é só um atributo
Parabéns! linda cena!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 784

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.