Trabalho em andamento

Por: Paulo Oliveira  

Em: 09/05/2009 01:50

Eai pessoal, preciso entregar esse trabalho semana que vem, não é a imagem final, mas já gostaria de saber a opnião dos amigos... autocad 2009 + 3dmax 2009 + mental ray abraço a tdos
a composiçao ta otima! os vidros podem melhorar! a cor das plantas tambem! e achei estranho aquelas aves fazendo coreografia! :) estao iguaisinhas! o material dos carros nao gostei muito! no mais ta muito legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Dellos, obrigado pelo comentário... achou muito forte o verde das plantas? tb não gostei da camionete, mas não consegui arrumar ainda... as aves e a mulher não gostei tb acho que vou tirar da cena.. obrigado, abs
paulocesar_cad firme? fora o q ele citou a textura da chaminé nao ta boa a iluminaçao ta bem legal o asfalto pode melhora abraço aguardo up
as plantas parecem estar recebendo muita luz! aquela palmeira tem um verde quase como o da grama! e ela na cena ta bem mais clara!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dado, tdo joia cara? obrigado pelo comentario, vou tentar ajustar aqui, logo mostro o resultado... Dellos, valeu irmão, vou ver oque consigo aqui... obrigado abs
hehehe esse povo nao dorme rsss
kra gostei muito ! boa boa ! percebi q as arvores alguns galhos nao aparecem fikao falhados ! vai no render Scene e abilita o displacement e o area lights/shadows as point ! axo q e isso me corrijao ae se eu tiver enganado ! gostei das aves ^^ vlw te mais boa sortes ! parebens
o projeto ta exelente... está no caminho certo a maquete arruma o material do vidro das varandas, bota mais reflexo teste outras posições do sol...isso ajuda bastante a "coreografia das aves" kkkkk realmente elas estao iguais
Bom dia Hendrix, valeu pela ajuda..abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.