Trabalho em andamento

Por: Paulo Oliveira  

Em: 09/05/2009 01:50

"sammuelalves3d" disse: o projeto ta exelente... está no caminho certo a maquete arruma o material do vidro das varandas, bota mais reflexo teste outras posições do sol...isso ajuda bastante a "coreografia das aves" kkkkk realmente elas estao iguais
Eai rapaz, estão iguais mesmo..kk vou ajustar...obrigado pela ajuda.. abraço.
segue imagem com algumas melhoras. :D comentários e criticas serão sempre bem vindos.. abraço
fala paulo blz?? a grama seria bom vc achar uma cor meio termo entre a 1ª e 2ª os passaros continuam iguais [as asas] os vidros faltam algo pra refletir seria bom melhora os carros a pintura o q uso pra iluminar? abraço
Eai dado, na 1º eu usei day light, e textura com gamma 2,2. já na segunda usei iluminação do vue e texturas com gamma 1,8.. vou fazer alguns teste no vidro.. o vidro sempre foi um problema pra mim...rss obrigado, ate mais
ai paulo...ta bonita a cena cara....mas os vidros tem q melhorar....o resto ta legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
"paulocesar_cad" disse: .. o vidro sempre foi um problema pra mim...rss
...e pra torcida do corinthians tmbm rsss como vc fez esse? esta com mapa no enviroment?
Eai Mestre, valeu pelo comentário amigo... os vidros é um problema pra mim...:( vou resolver...rss abraço
posta as configs talvez a gente possa palpitar
"paulocesar_cad"].. o vidro sempre foi um problema pra mim...rss [/quote:2230369616 disse: ...e pra torcida do corinthians tmbm rsss como vc fez esse? esta com mapa no enviroment?
esse usei o promaterials-glazing, não tem mapa no enviroment... como faço pra usar??? obrigado
experimenta o arch design, preset glass thin geralmente eu faço com raytrace mas testa ae da um render so na area e posta

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 802

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.