Portico - Edifício

Por: space3d  

Em: 02/06/2009 21:47

Uma cena que desenvolvemos para um cliente. (Cena atualizada...Valeu pelos comentários!!!) C&S são sempre bem vindas. Abs a todos.
cara ta bonito isso hein? talvez um pouco mais de contraste melhore mais ainda, resolve no ps mesmo abraço ;)
Ficou ótimo cara. Mas pq a vegetação ficou escura?
V-Ray 1.5 Addict
muito bom! tambem achei a vegetação muito escura
pocha cara bem bacana sua cena gosto de cenas assim q render vc esta usando?
Obrigado à todos pelos toques! Rafael: Estamos usando Vray+Max Abs.
Esta cena não é mesma do seu site ? esta diferente mais esta boa abs AVS .
ta da hora! gostei!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bah tche, muito boa sua cena, muito bonita mesmo! Acho interessante esses tipos de render...fogem da realidade, mas ficam muito bonitas, mais uma vez...parabéns! tu modelou no max mesmo?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
F.Paolo: Modelagem no Max e render Vray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.