Cozinha.

Por: Rick render  

Em: 04/06/2009 19:53

Oi,ai esta uma cozinha q fiz,ainda falta alguns detalhes,como o porcelanato q ficou com mto bump e alguns materiais...Comenten :)
poh, gostei muito da sua cena! ta de parabens!! abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
nossa a cozinha ke keria fazer ! muuuito boa cara ta muito boa mesmo com o piso com bump errado imagina quando acerta ! mas fala ai ke render que usou ? que tecnicas de iluminação ? se nao for incomodo ! rs,. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Vlw,usei o renderizador Vray,coloquei uma IES Sun,pra simular o sol,uma Luz Vray,e o q eu acho q deu o charme pra cena foi as spots q usei,o free point ´photometrico´ e coloquei a distribution dela como web e coloquei uma IES Fóco CD1500.Essa foi a iluminação q usei. Abraços.
Up da imagen,ficou melhor?? :)
gostei da imagem! a iluminação ficou bem diferente! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acho que a segunda ficou melhor!! so que tentar botar um bump no piso como falou o godon2004! ae vai ficar da hora mesmo!! abs cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Mto bom... meus parabens... eu só diminuiria a luz amarela no armário... estourou mto abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Parabens conseguiu deixa a cena com um ambiente agradavel ... muito bom o render
cara senti falta de um light matterial na spot de resto ficou show
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.