Residêndia de um casal que gosta muito de plantas

Por: Farao  

Em: 02/07/2009 08:28

Grande Faraó... Meus parabéns... òtimo trabalho.... Abraço!
www.3leond.blogspot.com
Oi Faraó, mais um excelente trabalho, parabens
Blz Faraó me desculpe, não tinha reparado nisso.Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
massa as imagens...parabens..
O faraó como sempre tirando fotos do fundo da casa dele e postando aqui como se fosse 3d! hehehehe falando serio! essa grama ficou muito boa! ela é com opacidade? parace com uma grama que vi em um tutorial! achei tudo muito bom! alguem disse algo sobre a sombra do lustre! acho que sao as duas luzes da frente do lustre jogando a sombra na parede! para mim ta tudo show! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fera mesmo so axei algumas plantas muito saturadas ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Meu Deus ,.....como Sempre NÃo Tem O Q Falar....cra Essa Grama Ta Muito Real Para Bens...
Boas imagens faraó ... parabens por mais um belo trabalho
Coisa linda de ser ver!!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Acho que só quem é da área de CG percebe que essas imagens não são fotos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1056

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.