Residêndia de um casal que gosta muito de plantas

Por: Farao  

Em: 02/07/2009 08:28

Olá a todos! Esse mês foi o mais corrido que ja tive aqui no escritório, graças a Deus! e no meio dessa correria fizemos varias maquetes eu uma delas foi essa. A luz foi a pedido da cliente que projetou a casa, ela queria uma luz de fim de tarde com algumas luzes amarelas. Ela gostou do resultado. e vcs? Projeto: Construtora Studio V Modelagem: Wesley Torres (Meu Irmão) Render: Ebeson Torres (Faraó) Um abraço a todos! [/img]
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
grande farao ,um oraculo hehehe Muito bacana as imagens , acho que passa bem a ideia do que o cliente queria , ela consegue visualizar perfeitamente ... mas alguns pontos que eu posso observar sao ... essa grama que voce faz e muito bacana , mas quando ela vai de encontro com a parede ou um objeto mais claro , da pra perceber que ela nao tem volume ...mas isso sei que nao da pra mecher , jah que fazer esse gramado todo com poligonos 'e um suicidio hehehe a iluminacao ...nao sei ...eu achei branca ...um pouco mais amarelado talvez ao meu ver ficaria mais bacana ... a textura dos tijolinhos cinzas , tb nao achei legal , talvez dar uma aperencia mais rustica pra ela e trocar a cor do rejunte mas concerteza eu nao faria melhor , nao tem como vc 'e muito bom nas configura;oes eu pago um pau mesmo assim ^^ parabens mais uma vez
lindo faraó ! sou seu fan parabens show de bola !! ainda sonho em chegar nesse nivel no v-ray ! hehe sucesso !
Excelente trabalho, como de costume. Marco.
Marco.
cara, como vc fez essa grama ae? parabéns
Ótimo Trabalho Faraó Muito bom, eu gostei !
E ai Faraó blz? Só achei meio estranho a sombra do lustre na parede, essa sombra deveria estar no chão, seria isso??? Parabens, bela cena. Vc num vai passar pra nós essa nova setagem da iluminação?rsrsrsrsrs Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
nuss... @@ sempre otimos trabalhos!
belas imagens!

fabiogaino - grannndeee fabio blz? esse tijolo eu peguei direto do material pronto da evermotion, eu tive o mesmo conceito seu, cheguei até mudar o danado, mas a propria cliente achou que esse fosse mais conveniente. quanto a grama eu pensei em colocar um vray fur bem de leve, mas ia demorar um pouco a mais pra renderizar, então tirei. hendrix - que bom que vc gostou, mas tem mta coisa que pode melhorar nessa cena... portanto nao queira chegar no meu nivel queira algo maior..rsrs Marco A.Artacho - é uma honra receber elogios de vc. João Paulo Ribeiro - somente uma textura basica de grama e displacimento... mas nada. viniarqu3d - valeu vini, a cliente tb gostou. lucat - grande lucat....blz? se vc obervar a cena novamente vc vai perceber uma luz que sai das colunas de tijolo avista.... é uma arandela que joga a luz na horizontal e ela está fazendo certo com a sombra do lustre.... observe o piso que vc vai ver o clarão dessa luz. um abraço meu amigo. marcio.alain - valeu pelo nuss...rsrs. gustavokunst - tem outras mas fiquei com preguiça de postar. valeu pelo comentário. ESSA SETAGEM É A ANTIGA E O MAX É 8... VRAY 1.5 RC3.....Ainda.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.