Residêndia de um casal que gosta muito de plantas

Por: Farao  

Em: 02/07/2009 08:28

pow faraó.. falar o que?... é só babar.. kkkk parabéns.. lindas imagens.... são imagens de revista né.. rsrs vc não curte usar uma sugeirinha? rsrs
GRande trabalho como sempre...Faraó é o cara... Tá sumido do msn pq cara??? tá preso??? kkkkkkkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ótimo trabalho farao!
Muito bom!
Olá Faraó, já fazia um bom tempo que vc não postava nada aqui. Que bom que voutou. Parabéns pelas imagens, estão ótimas. Parece que o material de concreto no piso está repetindo. Ou estou falando besteira? Abraços. Não some não sô.
Faraó, fico impressionada com a excelência do seu trabalho! PARABÉNS! Como já foi dito aqui, meu sonho é chegar nesse nível! A grama tá linda mesmo, não só ela como toda a cena! Amei! Abraços!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
meu....rsrs...muito maneiro!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom seus trabalhos....correria merecida!!!parabens!!!
aê pessoal blz.... vlw pelos comentários aê. logo logo estarei postando outros trabalhos melhores que esse... na verdade esse eu nao gostei mto. nem usei a nova setagem que fiz que é pro max 2009 sendo que esse trabalho foi feito no max8 ainda. valeus..rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara muito bom irmão...voce tá de parabéns como sempre, excelencia no trampo......abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.