Residêndia de um casal que gosta muito de plantas

Por: Farao  

Em: 02/07/2009 08:28

faraó ! uma perguntinha boba ! vc disse q faz essas imagens no max 8 certo ! se alguem solber responde ai ! o tempo de render no v-ray do max 8 e muito menor do q o tempo de render por exemplo no max 2009 ? ainda nao etstei queria so saber ! flw abraço ! sucesso !
Demorou!!! Acho que tem um tempão que vc não postava nada, muito obrigado por ter me ajudado quando eu te pedi vc é o cara.. Uso sua configuração em tudo mestre... Tô curioso demais já estas a usar a "màquina"?. Thanks!!!!/Brigaduuuuu.. Dipaula/Goiânia/Goiás, é claro o time hehehe
Preserve o Cerrado,venha a Goiania

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1034

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.