Projeto confidencial no momento - Com Mini tutorial

Por: Farao  

Em: 04/09/2009 15:59

Poxa Faraó voce é demais mesmo muito obrigado pela sua contribuição brigadao mesmo Isso ira ajudar muita gente aqui no forum uma coisa simles facil de resolve mas q muitos não tinha conhecimento ate agora. Bem que o andre poderia ver esse topico e coloca na aba de noticias pra galera ver como funciona hehehee Brigadao Ebeson. Depois nois racha umas latinhas de cerveja ( eu bebo so refri) ABração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Belas imagens! parabens! sempre disposto a ajudar! vlw!!! abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
opa grande! FARAÒ!! parabens mano muito bom!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Pow Mto grato brother....otimo tutoo!
"Faraó" disse: taí.
vc tb pode aplicar um VrayBmpFilter q corrige altomaticamente ;)
blz. Faráo... eu também estou acompanhando, mas já sei o resultado final... hehe ficará perfeito !!
Olha cara, a cena ta ficando muito bala, como sempre são as suas...a única coisa que n to gostando dessa maquete são as cores...esse azul ae n ficou legou...sei lá, odeio azul...kkkkkk...mas como são as cores da empresa, fazer oq né? bem que o proprietário poderia ter escolhido uma cor melhor, bem, azar dele né?? Abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Rapááá...que dica preciosa hein faraó!! caraaaaaaaca, essa foi demais!!! jóinha mesmo! Abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Faraó, voce como sempre, sem egoismo, passando ensinamentos para nós. Obrigado !
Ahhh, só um detalhe cara...n é "mine" tutorial, e sim "mini" tutorial...kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.