Projeto confidencial no momento - Com Mini tutorial

Por: Farao  

Em: 04/09/2009 15:59

No momento não posso mostrar o nome da empresa. Vou pedir autorização primeiro.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Oo velhinho beleza? Bom cara o q eu analizei na img é q vc quer fazer algo mais artistico ou o contratante pediu assim então, pelo estilo, não farei criticas. Acho q falta realismo e q esta com muito brilho. A grama esta com o mat pequeno e dá para ver a divisão. Dentro a luz esta dividida do lado direito esta claro e do lado esquerdo esta escuro. Este plane infinito esta deixando mesnos rica a cena. Talvez c vc olocasse algo q complementasse para não ficar este vago. Bom mas ai depende do projeto né. São ideias e espero ter ajudado! Boa sorte e manda ver ae!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
HhAHahaHahAHaHA...que mijada hein faraó!!! kkkkkkkkkkkk.... caaaalma amigo, a cena está em andamento ainda...n está finalizada.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vou acompanhar.....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Esse eu vou acompanhar quero ver o resultado abrç
Raphael Designer 3D
Esse projeto tá por enquanto bem fraquinho...mas pode virar uma limonada. Manda ver!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Pra quem me conhece sabe que a primeira cena ta longe de ser a final...hehehe...segue um Up... e ainda ta longe de ser o final. as cores vão ser essas mesmo que é da empresa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Gostei muito do efeito da primeira imagem, ficou bem artístico, como conseguiu aquele resultado? Parece que tem uma "aura" perto das partes brancas, não sei como explicar... gostei muito mesmo!
...Vivendo e aprendendo...
Grande Faraó, com certeza mais um lindo trabalho, vou acompanhando, grde abraço.
Legal ficarei acompanhando. Está ficando ótimo. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.