Projeto confidencial no momento - Com Mini tutorial

Por: Farao  

Em: 04/09/2009 15:59

grande faraó que coisa em, muito bom Espero as finais...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
to gostando desses vidros...e como sempre...do material das paredes e muros...segue o baile....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bacana faraó, gostei muito ta ficando show.
Não é a final ainda...vou mostrar para o arquiteto ver o que ele quer mudar. aff
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nossa Faraó, sempre tentei fazer vidro azul espelhado e fica uma caca. Fala a configuração do seu por favor!!!
Grande amigo essa imagem ficou genial! muito boa parabens mesmo hehehehehe Como sempre surpreendendo a gente. queria pedir uma dica rapida pra voce, eu sempre me mato pra faze o bump das calçadas pois elas ficam desfocadas pelo que vi ai na sua imagem o bump ta super bem feito ela naum desfoca conforme a distancia da camera póis esta bem definido. como voce fez esse paver fica assim? é alguma configuração no material que naum deixa desforcar o bump conforme a distancia da camera? Desde ja agradeço amigao ABraços e sucesso.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: Grande amigo essa imagem ficou genial! muito boa parabens mesmo hehehehehe Como sempre surpreendendo a gente. queria pedir uma dica rapida pra voce, eu sempre me mato pra faze o bump das calçadas pois elas ficam desfocadas pelo que vi ai na sua imagem o bump ta super bem feito ela naum desfoca conforme a distancia da camera póis esta bem definido. como voce fez esse paver fica assim? é alguma configuração no material que naum deixa desforcar o bump conforme a distancia da camera? Desde ja agradeço amigao ABraços e sucesso.
esse problema acontece com mta gente aqui no forum...e mtos tentam de tudo e não resolve.... é um problema bem simples de se resolver meu nobre amigo. vou fazer um mini tuto aki.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande mestre faraó heheheh é um problemao de todos mesmo hehe Puxa obrigado mesmo vou fica no aguardo dessa valiosa dica sua depois que comecei a frequenta mais o forum minha vida mudou muito graças a voce e a varias pessoas aqui Abração Amigo.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Observe que o "b" tem definição...nitidez...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande faraó, ótimos trabalhos como sempre e sempre disposto a ajudar. ótima dica essa aí, valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 883

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.